Home   |   Fale Conosco   |   Área Restrita

GRUPO SINAGRO            SERVIÇOS            ONDE ESTAMOS            GESTÃO DE PESSOAS            RESPONSABILIDADE           PARCEIROS




Milho: Mercado segue focado na safra dos EUA e registra leves ganhos ao longo do pregão desta 3ª feira na CBOT Print

Terça, 17 Maio, 2016


Milho: Mercado segue focado na safra dos EUA e registra leves ganhos ao longo do pregão desta 3ª feira na CBOT

Ao longo do pregão desta terça-feira (17), as cotações futuras do milho negociadas na Bolsa de Chicago (CBOT) voltaram a trabalhar do lado positivo da tabela. Perto das 13h02 (horário de Brasília), as principais posições do cereal exibiam ligeiras altas entre 2,75 e 3,25 pontos. O vencimento julho/16 era cotado a US$ 3,97 por bushel e o setembro/16 a US$ 3,99 por bushel.

Os investidores ainda permanecem atentos ao andamento da safra dos Estados Unidos e as previsões climáticas para o país. Ainda no final da tarde ontem, o USDA (Departamento de Agricultura dos Estados Unidos) reportou que a semeadura do cereal estava completa em 75 da área prevista para essa temporada até o último domingo (15). O percentual ficou acima do registrado na semana anterior, de 64% e em linha com as projeções do mercado.

Contudo, está abaixo do observado no mesmo período do ano passado, de 82%. Já a média dos últimos cinco anos é de 70% para o período. "O relatório dessa segunda-feira deve ser vista como neutra para o milho com significativos atrasos de plantio observados em Indiana e Ohio", disse o analista da DTN, Todd Hultman.

"Os estados que estão atrás estão localizados no extremo leste e oeste do Corn Belt. Essas são as áreas que ainda estão muito molhadas", informou a Kluis Commodities em nota. Desde a semana anterior, já havia rumores de atrasos no plantio em algumas localidades, o que poderia levar a uma transferência de área para a cultura da soja.



Ver todas as notícias!





NOTÍCIAS POR ASSUNTO



PESQUISA






Home   |   Quem Somos   |   Serviços   |   Onde Estamos   |   Gestão de Pessoas   |   Responsabilidade   |   Parceiros   |   Contato


FAÇA-NOS UMA VISITA


SINAGRO - MATRIZ

Rua Rio de Janeiro, 2.583, Primavera IV

Primavera do Leste - MT, 78.850-000

SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS


 


  ©2018. Grupo Sinagro. Todos os direitos reservados.

Desenvolvimento e Hospedagem