Home   |   Fale Conosco   |   Área Restrita

GRUPO SINAGRO            SERVIÇOS            ONDE ESTAMOS            GESTÃO DE PESSOAS            RESPONSABILIDADE           PARCEIROS




Milho: Nesta 4ª feira, mercado tenta consolidar movimento positivo e registra ligeiras altas em Chicago Print

Quarta, 11 Maio, 2016


Milho: Nesta 4ª feira, mercado tenta consolidar movimento positivo e registra ligeiras altas em Chicago

Os futuros do milho negociados na Bolsa de Chicago (CBOT) iniciaram o pregão desta quarta-feira (11) com ligeiras altas. Por volta das 7h59 (horário de Brasília), as principais posições do cereal exibiam valorizações entre 1,00 e 2,50 pontos. O contrato maio/16 era cotado a US$ 3,81 por bushel e o dezembro/16 a US$ 3,89 por bushel.

As cotações da commodity tentam dar continuidade ao movimento positivo iniciado no dia anterior. Ainda nesta terça-feira, os preços subiram entre 10,75 e 12 pontos com a influência dos novos números de oferta e demanda reportados pelo USDA (Departamento de Agricultura dos Estados Unidos). De acordo com o levantamento realizado pela entidade, os produtores norte-americanos irão plantar 37,88 milhões de hectares na temporada 2016/17, contra os 35,61 milhões de hectares semeados na última safra.

Com isso, a perspectiva é que sejam colhidas 366,54 milhões de toneladas, frente as 345,48 milhões de toneladas do ciclo anterior. A produtividade média ficou em 177,8 sacas por hectare, levemente inferior ao registrado na produção passada, de 178,22 sacas por hectare. Após a divulgação dos números, os analistas ponderam que, o foco dos participantes do mercado será em torno do clima e do desenvolvimento da safra. Até o momento, já plantaram 64% da área estimada. Na semana anterior, o percentual era de 45%.

Do mesmo modo, o andamento da safrinha brasileira permanece no radar dos investidores. Há muitas especulações em relação à quebra na safra, devido ao clima irregular e, rumores de que a demanda deverá ser transferida aos EUA.



Ver todas as notícias!





NOTÍCIAS POR ASSUNTO



PESQUISA






Home   |   Quem Somos   |   Serviços   |   Onde Estamos   |   Gestão de Pessoas   |   Responsabilidade   |   Parceiros   |   Contato


FAÇA-NOS UMA VISITA


SINAGRO - MATRIZ

Rua Rio de Janeiro, 2.583, Primavera IV

Primavera do Leste - MT, 78.850-000

SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS


 


  ©2018. Grupo Sinagro. Todos os direitos reservados.

Desenvolvimento e Hospedagem