Home   |   Fale Conosco   |   Área Restrita

GRUPO SINAGRO            SERVIÇOS            ONDE ESTAMOS            GESTÃO DE PESSOAS            RESPONSABILIDADE           PARCEIROS




Milho: Em véspera do relatório do USDA, mercado amplia desvalorizações em Chicago nesta segunda-feira Print

Segunda, 9 Maio, 2016


Milho: Em véspera do relatório do USDA, mercado amplia desvalorizações em Chicago nesta segunda-feira

Durante as negociações desta segunda-feira (09), os futuros do milho negociados na Bolsa de Chicago (CBOT) ampliaram as perdas. Por volta das 12h23 (horário de Brasília), as principais posições da commodity exibiam desvalorizações entre 5,75 e 6,25 pontos. O vencimento maio/16 era cotado a US$ 3,70 por bushel, enquanto o dezembro/16 a US$ 3,78 por bushel.

Segundo informações das agências internacionais, o mercado é pressionado pelos dados vindos do mercado financeiro. Ainda hoje, as ações chinesas recuaram novamente, atingindo mínimas de oito meses, com os investidores vendo as esperanças de uma forte recuperação econômica desaparecer e apreensivos em relação às novas restrições regulatórias sobre a especulação, informou a agência Reuters.

Paralelamente, os investidores também buscam um melhor posicionamento frente ao relatório de oferta e demanda do USDA (Departamento de Agricultura dos Estados Unidos), que será divulgado nesta terça-feira (10). "O órgão traz as primeiras previsões para a nova temporada e grandes rendimentos são normalmente divulgados a esse relatório. O que se, confirmado, poderá elevar os estoques de milho no país. O mercado também deverá estar atento aos números para a safra do Brasil", disse Bryce Knorr, editor e analista de mercado da Farm Futures.

Ainda hoje, o departamento informou que os embarques de milho ficaram em 1.142,545 milhão de toneladas na semana encerrada no dia 5 de maio. O volume ficou ligeiramente abaixo do indicado na semana anterior, de 1.158,757 milhão de toneladas.

O USDA informou ainda a venda de 290 mil toneladas de milho. A primeira operação foi de 170 mil toneladas do grão para o Japão. E na segunda foram comercializadas 120 mil toneladas para destinos desconhecidos. Ambos os volumes deverão ser entregues na temporada 2015/16.



Ver todas as notícias!





NOTÍCIAS POR ASSUNTO



PESQUISA






Home   |   Quem Somos   |   Serviços   |   Onde Estamos   |   Gestão de Pessoas   |   Responsabilidade   |   Parceiros   |   Contato


FAÇA-NOS UMA VISITA


SINAGRO - MATRIZ

Rua Rio de Janeiro, 2.583, Primavera IV

Primavera do Leste - MT, 78.850-000

SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS


 


  ©2018. Grupo Sinagro. Todos os direitos reservados.

Desenvolvimento e Hospedagem