Home   |   Fale Conosco   |   Área Restrita

GRUPO SINAGRO            SERVIÇOS            ONDE ESTAMOS            GESTÃO DE PESSOAS            RESPONSABILIDADE           PARCEIROS




Milho: Em Chicago, mercado dá continuidade ao movimento negativo e exibe perdas fortes na manhã desta 2ª feira Print

Segunda, 20 Julho, 2015


Milho: Em Chicago, mercado dá continuidade ao movimento negativo e exibe perdas fortes na manhã desta 2ª feira

As cotações futuras do milho negociadas na Bolsa de Chicago (CBOT) iniciaram a semana com perdas fortes. As principais posições da commodity exibiam quedas entre 5,75 e 6,25 pontos, por volta das 7h32 (horário de Brasília). O vencimento setembro/15 era cotado a US$ 4,14 por bushel, depois de encerrar o pregão da última sexta-feira a US$ 4,20 por bushel.

O mercado dá continuidade ao movimento negativo observado na sessão anterior. No balanço semanal, as cotações do cereal acumularam desvalorizações entre 4,18% e 4,65%. De acordo com informações de agências internacionais, o movimento é decorrente da venda das posições, por parte dos fundos de investimentos. Recentemente, os investidores ampliaram suas posições compradas frente às especulações em relação ao impacto das chuvas nas lavouras no Meio-Oeste dos EUA.

Entretanto, as previsões climáticas já indicam a redução das precipitações no Corn Belt, o que acalmou o ânimo dos participantes do mercado. Segundo os últimos mapas climáticos divulgados pelo NOAA - Serviço Oficial de Meteorologia do país - no intervalo entre os dias 23 a 27 de julho, o clima deverá permanecer quente e seco. Contudo, o clima mais seco também é observado, já que no caso da cultura, julho é o mês determinante para a produção norte-americana.

Em seu último boletim de acompanhamento de safras, o USDA (Departamento de Agricultura dos Estados Unidos) informou que cerca de 69% das plantações apresentavam boas ou excelentes condições. O órgão atualiza os números no final da tarde desta segunda-feira. Além disso, o departamento também reporta o relatório de embarques semanais, importante indicador de demanda.



Ver todas as notícias!





NOTÍCIAS POR ASSUNTO



PESQUISA






Home   |   Quem Somos   |   Serviços   |   Onde Estamos   |   Gestão de Pessoas   |   Responsabilidade   |   Parceiros   |   Contato


FAÇA-NOS UMA VISITA


SINAGRO - MATRIZ

Rua Rio de Janeiro, 2.583, Primavera IV

Primavera do Leste - MT, 78.850-000

SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS


 


  ©2018. Grupo Sinagro. Todos os direitos reservados.

Desenvolvimento e Hospedagem